ITAMBACURICOPOLIS

Muito Obrigado

Muito obrigado a todos por ajudar na  repercução do Itambacuricópolis , fico sempre contente em receber as mensagens que vocês me enviam, esta sendo uma surpresa agradável saber que tantos itambacurienses aqui e fora do Brasil, apoiam essa forma mais objetiva e as vezes cortante de informar. Prova que há espaço para notícia parcial, afinal, Miguel do Rosário, um garde amigo meu, já dizia:

“A Independência Jornalística está em saber elogiar ou criticar através de argumentações lógicas e transparentes para o leitor. O mito da imparcialidade caiu no jornalismo moderno. Muito mais importante e sobretudo muito mais honesto do que uma imparcialidade (geralmente hipócrita) é a franqueza e a transparência da opinião ou relato. Aliás, esta questão não é tão moderna. Rui Barbosa já escrevia, no século XIX, quando lhe acusavam de parcialidade em seus artigos, que a imprensa não pode nunca ser imparcial diante da Injustiça.”

Aos que me ameaçam, saibam que não irei calar diante de tanta injustiça.

 Como dizia Zé Ketti:
“podem me prender, podem me bater, podem até deixar-me sem comer, que eu não mudo de opinião.

Um forte abraço,
Rubens De Magalhães Filho

powered by performancing firefox

Single Post Navigation

Leave a Reply

