ITAMBACURICOPOLIS

Rubinho bate de frente!

Rubens bate de frente!

A frase acima, parece ser um dos comentários mais espalhados sobre este blogueiro. No impulso de desmerecer a minha coragem, os poucos politizados ainda não se deram conta de que, atacando as minhas idéias, de defesa à civilidade, que combate a hipocrisia, que apresenta uma nova e moderna política, eles se auto condenam medíocres, hipócritas e demagogos, tornando-os pessoas pouco confiáveis no quesito política, vejam, se eles, tanto os da situação, quanto os do suposta oposição , fogem em tomar alguma atitude para condenar as falcatruas e inércia do legislativo e do executivo, como poderá o povo, confiar seu voto em quem prefere continuar com essa politicazinha de porta de loja, esquinas, coisa pequena, tapinhas nas costas? Que político é esse, que ao invés de apontar para o futuro, critica e tenta abafar os primeiros sinais das mudanças, tenta aniquilar o novo mundo que bate à nossa porta.

Caros amigos, desculpe quebrar o sigilo, mas o bem da verdade, é que dentre vocês não existe um só político, existe sim, poltiqueiros, nenhum de vocês, nenhum, tem a chave de nossos problemas, pior, vocês sabem disto, mesmo assim, mentem de quarto em quarto anos, prometendo o que não podem entregar.

Para mudar nossa cidade, vamos precisar de pessoas transparentes, competentes, preparadas, que sejam donas de seus pensmentos, com compromisso social, que tenham ideais coletivos, que não tenham medo de executar as mudanças necessárias, com plano de governo inteligente e executável, pessoas fortes, que não se curvam, que defenda a verdadeira mudança, sem pestanejar.

Talvez seja isto que incomode tanto os grupinhos políticos, eles sabem que não haverá acordos, não haverá conlúios, sabem que o povo agora já tem uma saída, que o tempo de esbanja e baderna já está perto do fim, agora nossa cidade pode planejar,pois cresce em nosso meio um verdadeiro time que se posiciona para administrar, uma nova era desponta.

Da próxima vez que ouvir alguem dizer, “Rubinho bate de frente”, olhe bem para esta pessoa, olhe bem e analise, chegará a conclusão que ela fala por medo, puro medo de mudar.

Advertisements

Single Post Navigation

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: