ITAMBACURICOPOLIS

Biodiesel

Nossa cidade se torna sede regional de estudos de Biodiesel.

Sem nenhum apoio político e econômico regional, Rubinho consegue garantir os estudos de implementação da primeira usina de Biodiesel/Hbio em nossos vales, com prioridade social, geração de emprego e renda. Foram 17 meses de negociação com um dos blocos empresariais mais sólidos na industria do biodiesel, incluindo parcerias com empresas européias de captação de recurso, primeiro escalão do governo federal, banco mundial, fábricas de usinas brasileiras e grupo de estudos de viabilidade.

Não foi nada fácil, há um grande ceticismo quanto a realidade de implementação de um projeto de padrão internacional em uma região desprovida de técnicos e força de vontade política, foi necessário um grande poder de persuação, força articuladora e visão multifocal para garantir o interesse dos técnicos de estudo de viabilidade, em abrir a frente de estudo, marcada para iniciar nos primeiros meses de 2007.

Sem dúvida uma grande conquista para o nosso município, assim com o desenvolvimento do estudo, voltaremos a ocupar um lugar de destaque em nossa região, pois dentro das negociações, ficou acertado que nossa cidade será a sede das operações.

Ganhou a percistência, o progresso enfim entra em nossa cidade, deixando um recado bem dado para aqules que leva nosso município na barriga.

O tempo não pára, não pára, não, não pára!

Rubens Luiz De Magalhães Filho
Diretor de Expansão
B2br Group
http://www.b2brgroup.com

Advertisements

Single Post Navigation

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: