ITAMBACURICOPOLIS

13-14-15-31

Visto a pífia demonstração de união do PT ontem em praça pública, e sabendo dos embalos de sábado à noite entre 13 e 31, a nova analise desse ciêntista político é a seguinte:

13 – somente alcançará a prefeitura com uma radical mudança de atitude partidária, 2008 é a última chance para o PT emplacar com um projeto de governo municipal, vamos acompanhar esse quadro, o povo ja mostrou o governo que deseja, só resta agoar saber se o PT , aqui, tem a capacidade de se organizar, vou ficar torcendo, o povo merece.

14 – Bem, não se pode negar o valor do 14, muito mais maduro que o 13 atualmente, o 14 é como aquela braza que demonstra esta apagada por fora, mas que por dentro esta viva como nunca, o 14, dependendo da vontade diplomática pode surpreender e fazer história.

15- De todos os grupos, o que mostra estar mais organizado para enfrentar 2008, este esta mais próximo de fechar com o 14 do que com o 13, irá depender da força de articulação de seus líderes, e para o momento, me mostra ser o caminho mais estável para uma transição de poder nas próximas eleições.

31- Somente entrou na lista devido a plástica do voto, e sem dúvida uma composição nova no quadro político, irá depender muito do quadro de apoiadores, mas uma nota, é preciso amadurecer rápido se desejar qualquer chance verdadeira, 31 tem 2007 todo para mostrar se realmente deveremos apostar tanto.

Acompanhem aqui o que passa no íntimo das articulações políticas para 2008. Nosso município precisa de você, esteje bem informado, passe a saber o que esta acontecendo, vamos juntos mudar nosso destino.

Advertisements

Single Post Navigation

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: