ITAMBACURICOPOLIS

Ao nosso Governador Municipal

Uma visão aberta ao público.Ou nosso Governador Municipal, aprende a respeitar e implementar as leis da Constituição Brasileira, ou terá de enfrentar a amarga luta do bem contra o mal.

Aqui no nosso município tem muitas pessoas esclarecidas que não querem mais assistir as barbaridades cometidas por esta administração, que estão altamente indignados com o desdém para com a instituição que o senhor representa, instituição esta, vital para conquista da nossa verdadeira democracia, onde o senhor instaurou a lei do vale tudo.

Caso o nosso governante insistir em continuar nesta rota de colisão, a oposição deverá, para vencer as eleições 2008, se unir contra o mal, ainda não sabemos, definitivamente, o queremos da próxima administração, como comunidade, mas é notório o que não queremos, e certamente não queremos mais essa baderna generalizada que se transformou nossa cidade. Para vencê-los, teremos que nos organizar e dividir as águas, entre os homens do bem e os homens do mal.

Porém, estão equipados com a máquina, entopem e controla os conselhos com cidadãos que temem a retaliação, que não podem verdadeiramente opinar ou apontar erros, controlam e compram votos, manipulam autarquias, e não estão preocupados em esconder nada disto também não, chamam isso de “politicar”, se enganam em não perceber a eminente derrota.

Advertisements

Single Post Navigation

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: