ITAMBACURICOPOLIS

Educação e Saúde um equilíbrio necessário.

 

Dentro deste tema, educação e saúde, qual será a mais premente das nossas necessidades?

 

Aplicar uma boa política de saúde e educação no nosso município, não é necessariamente ampliar o campo da educação ou aplicar fundos em treinamentos técnicos tampouco é passar o controle da Secretaria de Saúde para a esposa do vice-prefeito, para que a mesma use dessa influencia para controlar e manipular o mercado de exames médicos municipais estabelecendo uma concorrência injusta, tampouco é deixar a primeira dama nadando solta, tomando decisões e perseguindo quem vai e quem fica na área do ensino municipal.

A mais premente das necessidades atuais é uma vida de família mais feliz, num lar substancial, em lares de cidadãos livres das perseguições políticas. A pedra angular duma sociedade sadia é o lar feliz e sadio. Crie-se saúde no lar e esta saúde se irradiará para fora, atingindo os negócios, comércio, a educação, o governo, toda e qualquer fase da sociedade.

Para eleger um governo adequado para nossa cidade em 2008, devemos deixar de lado nossos pensamentos individualistas e mesquinhos, e nos concentrar em escolher uma proposta de governo com força e capacidade necessária para implementar e conduzir o programa que sedimentará a base correta para o desenvolvimento de uma sociedade saudável e educada.

Advertisements

Single Post Navigation

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: