ITAMBACURICOPOLIS

Plutônio Puro

Costurando por entre os crivos da minha família, os senhores e senhoras Torres e Perdigão, confiam que as intimidações de um processo surtirão algum resultado.  Sinto informar que não estão lidando com um menino inerme. É justamente lá que quero encontrá-los, é justamente sob a morada da justiça que planejo combatê-los, aos senhores, senhoras e tantos mais que se julgam acima da lei e tratam o publico como privado.   

Afastem-se de seus mandados, venham a publico debater o que realmente esta em aposta neste embate. Venham à Casa da Justiça discutir fraude administrativa e corrupção. 

Processem, mas preparem-se para uma longa e dolorosa avenida. Pagarei por qualquer dolo que a justiça venha entender que cometi, porem fiquem avisados que todos os seus crimes também serão cobrados de acordo. 

Basta me convidar com o processo com qual vocês me ameaçam.  Junto com o advogado, contrate também um bom diplomata. Após o embate jurídico, ainda terão muitos afazeres para tentar reconstruir as suas enfumaçadas bolhas sociais depois de uma colisão que promete abalar o alicerce municipal.  Estou à espera e disposto. 

Quero ver se você tem atitude e vai encarar!

Advertisements

Single Post Navigation

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: