ITAMBACURICOPOLIS

Feliz dia das Mães! Feliz dia da Abolição!

Neste dia das mães pensei em  homenagear a minha mãe publicando um de seus poemas, não foi ao acaso que escolhi um poema que faz referência a condição atual de muitas mães que precisam deixar seus filhos de lado enquanto servem as modernas “sinhás”, que ainda, de forma covarde, gozam em manter um Brasil informal, dessa forma mascarando a escravidão por conveniência.

Um pedido, que Deus na sua infinita concepção acalente neste dia das mães especialmente, aquelas mães que perderam seus filhos, vítimas da violência, em destaque um abraço a nossa querida Nem, que assim como as outras, neste dia mais do que nos outros precisam de nossa oração.

Um agradecimento a Deus por ter me permitido ser filho de uma mulher tão corajosa, forte e justa, agradeço ainda por ter abençoado meus três filhos com uma mãe igualmente corajosa, forte e justa, obrigado Senhor!

Gostaria ainda de homenagear as mães guerreiras de nossa terra que mesmo com as dificuldades, entenderam que o tempo de doar suor, sangue e lágrimas, sem contudo ser ninguém já se foi e preparam seus filhos para um mundo de respeito social, livres do preconceito, uma homenagem a essas mães que moldam um novo Brasil, um Brasil filho de Deus!  

Advertisements

Single Post Navigation

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: